8 de out. de 2010

Um momento meio longo pra mim




Anda tudo meio confuso ultimamente. Sabe quando você se depara em um momento da vida que você olha ao redor tentando se encontrar? Se questiona e se observa pra ver o que realmente Vc é. Não o que ditam como certo, não o que impõem para você, mas sim o que você deseja, o que realmente te agrada e o que desagrada, aquela coisa que te satisfaz. Eu ando meio assim, só que essa confusão de pensamentos se agrava um pouco mediante as circunstâncias deste momento que não dependem só de mim.

Eu sei que sou meio sentimental as vezes, meio dura em outros momentos, meio exagerada, meio quieta, meio faladeira, meio um monte de outras coisas. Contudo uma coisa é certa, eu sempre me importo, sempre sinto falta, até de coisa chata eu sinto falta, sinto falta se meu pai num enche o saco, se minha mãe não aparece pra falar que eu estou me alimentando mal, sinto quando minha irmã fica griladinha e não quer falar comigo. Sempre sinto falta, eu valorizo muito os relacionamentos. Detesto não agradar ou intrigar alguém. Mas é fogo nem Jesus agradou a todos, num vai ser eu que vou dar conta.

Bem, eu tentando ser mais estável, mas estou é descobrindo que estou em um momento de mudanças, pois quando nos descobrimos, olhamos para dentro de nós vemos que o que mostramos é tão diferente do que realmente somos.

Eu sempre acreditei em Deus, O tenho como parte de mim, não como alguém distante, mas sim que está perto. E acredito que Ele está mostrando que tenho que mudar, não pelos outros ou pra ser diferente, mas por mim. Pra eu não viver algo que não sou. Sem hipocrisia uma vida verdadeira e bem vivida onde Ele pode ser o centro, me acompanhar nos meus erros, nos acertos, nos ensinamentos e no resultado final disso tudo o crescimento.

Aprendi a procurar o lado positivo das coisas. Sinceramente, meu coração aperta ao procurar algo positivo em uma briga .. é complicado, me atinge e não sei encontrar. Mas acredito que tudo pode dar certo no final. Isso me conforta mesmo eu estando com o nó travado na garganta. Acredito que a minha fé, sabe aquele sentimento de ver o que não seria possível... bem.. eu to arriscando a sentir.

Não gostaria que alguém desistisse de mim, mas eu não posso desistir primeiramente de mim mesma. Estou respirando bem fundo, sei que vou chegar lá e esse momento em que vou me descobrindo, vai passar. Nessa hora estarei mais madura e quem sabe mais um pouco pra frente eu ria do que me faz sofrer agora, por estar tudo resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário