Não importa quanto tempo passe, parece que certas coisas nunca irão mudar. Certos sentimentos nunca poderemos controlar. E sentir o coração apertado certas vezes, sabendo que não temos poder para mudar isso, que não está em nossas mãos, nos faz sentir tão dependentes. E o pior, dependentes daqueles que provavelmente não estão muito aí para o que estamos sentindo.
Não é fácil encarar certas coisas e passar a vida adiante ignorando o que sentimos. Todavia, por vezes vemos que isso se torna necessário. Pois por mais que tentamos fazer o certo, expor o que sentimos, sempre terá alguem pra entender de outra maneira. Infelizmente este alguem geralmente é aquela pessoa unica que gostaríamos que compreendesse, e não entendesse tudo errado.
Me deparei diante de situações assim por um bom tempo, tempo suficiente pra saber que as minhas palavras por mais sinceras e verdadeiras que sejam nunca farão diferença. E se isso machuca? Sim, e não é pouco, por isso temos que ignorar os sentimentos e partir em frente. Deixar na mão de Deus, pra mexer e mudar o que não conseguimos. Para trabalhar no sentimento, no discernimento do outro, que não está ao nosso alcance.
Pois eu já sei que por mais que eu fale, minhas palavras não tem valor algum pra você.
Contudo apesar de saber isso, de estar ciente, em certos momentos precisamos colocar pra fora isso que nos sufoca de certa forma. Temos que externalizar para não sermos consumidos pelo que pode nos destruir aos poucos. Pois é isso que a tristeza e a angustia faz. Ela nos maltrata e nos angustia aos poucos.Até nos tornamos seres insensíveis, ignorantes e 'inabaláveis'
Então no momento certo, escreva, cante, grite, mas diga o que você precisa dizer... antes falar demais do que nunca ter dito nada...
Querendo ou não estamos sujeitos a correr o risco de o Amanhã ser o nosso ultimo dia, ou quem sabe hoje mesmo. Então ame hoje, abrace hoje, perdoe hoje, cante hoje, esteja perto agora, esteja presente, pois o hoje é o próprio nome já diz que é Presente. Presente pra você, presente pra mim , presente pra cada um de nós que vivemos o Hoje como se não existisse amanhã.
Texto dedicado ao Ro =)
fica a musiquinha : http://www.youtube.com/watch?v=_V_DOMLVR7s&feature=player_embedded
Nenhum comentário:
Postar um comentário