27 de out. de 2010

Pra me encontrar...



Nem sei ao certo como falar, ou melhor, escrever, sobre esse sentimento que a cada dia está mais presente em mim. É meio algo que me faz cada dia querer ser melhor, mas ser eu ... fazer o meu eu ser quem é sem se negar e se permitir moldar. 

Acredito que todo mundo passa por isso, mais cedo ou mais tarde passa. Precisamos ser prudentes em certos momentos (na maioria deles), mas também precisamos aprender com erros, precisamos ser pacientes as vezes, mas também precisamos correr atrás se quisermos alcançar algo. Precisamos passar por tanta coisa, como também podemos simplesmente ignora-las, mas no fundo sabemos que sempre ficará um "se eu..." em nossa mente se ao menos não tivéssemos ousadia de tentar.

Procuro sempre ser sincera com meus atos, amo a sinceridade.. acho atraente, sendo bem sincera hsuahsuahs. Seja o que for que eu tenha que passar, seja lá o que eu tenha que aprender, ou o que eu tenha que viver, meus sentimentos serão sinceros, meus desejos e anseios verdadeiros. Viverei intensamente, pois não sei ser de outra forma. Não sei ignorar, não sei fingir que não existe ou nunca existiu. Não sei desejar pouco, não sei deixar de ter uma esperança guardada lá no fundo.

Sei que não sou perfeita, não pretendo ser, mas mesmo com meus erros não quero deixar de viver, pois acredito que sou moldada em cada um deles. Acredito nisso incansávelmente até quando minha mente não quer acreditar meu coração palpita assim. Eu sei que meu Salvador nunca falha, eu acredito nisso.

Sei que não estou sozinha e assim, sei que posso suportar uma, duas , três e até mil larvas.. mas não desistirei até ver as borboletas, e quem sabe milhares em um jardim inteiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário