20 de out. de 2010

Pensando


Ando meio sem animo as vezes. Sei lá, tenho vontade de dormir o dia todo, pra descansar a mente. Meu corpo pára, pois precisa se recompor, mas minha mente maquina até enquanto eu durmo. Com sorte tenho momentos de sono profundo, os quais nenhum sonho coloca a cabecinha pra trabalhar.

Anseio de certa forma por momentos assim, um ' tempo longe daqui, tempo de ficar só, de andar na areia e sumir'. Estou cansada de tanta confusão, de complicação, de gotas de água virarem dilúvios os quais não tenho poder algum de reverter. Detesto me sentir assim...de não conseguir mudar as coisas, e o pior , saber que não posso fazer NADA para muda-las.

Me resta apenas descansar, esperar, crer ...acreditar..
Pois nem tudo depende apenas de nós e ninguém é igual a ninguém. Alguns constrói pontes, outros tentam consertar as que romperam, outros ainda rejeitam e preferem cavar um abismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário