10 de fev. de 2010

Não deixe o meu amor esfriar


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba......... Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.
(1 corintios:13.4-8pa,13)

O Amor verdadeiro vem de Ti... sei que tudo de bom que posso sentir, é graças ao Senhor. Se sinto amor por meus amigos, se sinto compaixão pelos aflitos, se desejo mostrar a magnitude do seu Amor... entre tantos outros sentimentos que tenho e derivam do Teu amor... tudo isso vem de Ti. Tudo de bom que possa existir em mim vem de Ti.
Por isso eu preciso estar perto, eu preciso de Ti, pois sei que o TEU AMOR não tem fim, nunca acaba, contudo se eu olhar para tudo a minha volta, se eu olhar para as circunstâncias ao meu redor.. se eu olhar para o mundo ou simplesmente deixar de acreditar por parecer impossivel... O meu, o Teu Amor em mim, pode esfriar, se eu me afastar e olhar para as coisas desta terra o Teu Amor em mim pode abafar...e se assim for de nada vai me valer a vida aqui. Pois como posso viver sem Amor, sem amar, como posso viver com sentimentos que acabarão?? Por isso Papai, não deixe-me afastar .. desperta o Teu amor em Mim, me faz acreditar no que é impossivel, me mostre a Tua vontadade perfeita, pois é nela que quero andar. Quero me alegrar em ti, quero amar como o Senhor ama, quero ser segundo o Teu coração e nunca deixe-me pensar que é impossivel, pois sei que no Teu Amor nada é impossivel. Que eu viva no Teu amor , que eu ame como o Senhor, que eu sinta como Você. Amor pelos pequeninos, pelos que sofrem, os angustiados... mas que acima de tudo que eles vejam o Teu amor em mim, pois não posso viver sem Ti.. e Afinal..


O Amor és Tu

Tu que és o Amor!!
(1Jo:4.8)

Te amo !! Obrigado por fazer-me Te amar!!


 Trani!!

Um comentário: