24 de abr. de 2011

Anjo Quebrado!


As vezes  eu me sinto como um anjo quebrado. Assim como um anjo cujas as asas já não conseguem ir tão longe. Onde os seus sonhos pararam, estagnaram por tanto sofrimento. Eles pararam, não consegue acreditar que algo bom ou um vôo mais alto pode ser alcançado.  Me sinto como um anjo quebrado cujas as asas jamais serão as mesmas. Anjo o qual sonha com coisas que provavelmente nunca vai ter, por mais que sua alma deseje a ponto de seu coração doer. 

Anjo que se sente culpado por não poder ser perfeito, por não poder fazer com que os demais pensem diferente. Anjo que se sente incapaz de fazer algo a mais. Anjo que não sabe como agir. Anjo querendo ser humano pra poder admitir um choro, pra poder realmente sentir. Anjo cujo coração partido pede pra poder sofrer e ser em especial consolado. Pois anjos  simplesmente vivem em prol de vôos cada vez mais altos em função de  seres humanos. 

Me sinto como um anjo virando humano e pedindo por um abraço. Pedindo para que todos entendam, sou humano não sou perfeito. Sou de carne, tenho falhas, mas o que sinto é puro, é verdadeiro, e também preciso de atenção, também preciso que me entenda, preciso que me ame pelo que sou e pelo que não posso ser.

 Pois agora não passo  de um anjo quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário