15 de out. de 2010

O Sol...



Sabe aquele momento em que você fica pedindo a Deus pra passar logo? Todo mundo tem isso em algum momento da vida ou em alguma área da vida. Sempre tem alguma coisa que não está boa o suficiente ou quando uma está a outra está péssima. Tipo aquela história 'sorte no jogo, azar no amor'. Parece que nada pode estar bom por completo.

Mas falando sério, se fosse tudo perfeito demais, ainda assim procuraríamos algo pra ficar nos atormentando. Usaríamos o fato de estar tudo bom demais como tormento do momento. shuahsuah .É exatamente isso que eu faria, pois precisamos sofrer, rir, chorar, ter experiências para crescermos. Eu odeio errar, detesto fazer algo errado, erro e tento consertar. Aff... pior parte de tudo, estrago tudo mais ainda. Sou meia estabanada sabe? Aí consigo aperfeiçoar a cagada. Contudo por mais horrível que seja tudo isso, esse momento todo quebrando a cara e cometendo burrada, eu aprecio ver que posso fazer melhor na próxima, que amadureci um pouco mais e que nem tudo é culpa minha.

Não é culpa minha se as pessoas não sentem como eu, não é culpa minha se muitas delas se deixaram esfriar por completo de tão ruim que está o mundo e um bucado de gente que vive nele. Não é culpa minha se não consigo controlar certos sentimentos, posso disfarçar, pedir pra Deus tirar, mas ainda assim no momento presente estarei sentindo.Não é culpa minha muita coisa que eu sinto ser.

Acho que isso acontece porque sempre me importei demais. Isso de se importar faz com que qualquer coisa pequena pra você, seja bemmmmm maior pra mim. Sei que exagero as vezes, mas pensa bem, é melhor sentir demais, se importar demais que não sentir, não agir, ignorar, magoar, não saber amar, ser frio, e lá no fundo sofrer sem ninguém saber e quem sabe até muito mais  do que eu.

Apesar de tudo eu acredito que a noite passa e o dia triunfa novamente com um sol gigantesco. Ainda dá tempo de fazer melhor, ainda dá tempo de rir mais, ainda dá tempo de reconciliar, dá tempo de fazer muitaaa coisa boa sem ter que esperar o sol ir e voltar. Sem você parar, vê que o tempo passou e você não fez nada bom o suficiente pra alguém que não seja você.

E na minha opinião, enquanto fazemos as coisas apenas para nós. Nunca teremos satisfação por completo.Se apenas o nosso eu bastasse ninguém viveria procurando companhia por aí. Até Deus fez o homem pra ter companhia, não que Ele precise, mas, penso eu, se somos imagem e semelhança como Ele mesmo fala o querer uma presença que não seja a nossa, vem dEle certamente.

Não importa quão errado tudo esteja dando, sempre pode piorar shuahsuaush ... Mas... (sempre tem um 'mas' também, né?) aproveite intensamente o Sol de cada manhã e não deixe que seja apenas mais um dia, muito menos um dia ruim. Se em tuas mãos está o poder de fazer alguém sorrir. Você já descobriu um bom motivo pra momentos ruins. Éh, ao menos em um deles no mundo, está na sua mão fazê-lo transformar em BOM.  Acredite, não desista e se mexa  =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário