9 de out. de 2010

More 1 day



Mais um dia, mais um dia que se passa como se nada tivesse acontecido. Não que eu esperasse que acontecesse algo, mas ficaria feliz se sim. Eu estou bem, tô legal... só não gosto de situações mal resolvidas. Quem gosta né? Acho que ninguém. Ainda mais quando isso acontece com tipo de pessoas como eu que não pode acontecer um cisco de coisa errada e já se acha culpada de qualquer temporal vindouro. Tenho minha parcela de culpa na situação sim, sei que não deveria falar, mas também não podia calar mais uma vez.


É horrível isso né? Essa coisa toda de você tentar simplificar e aguentar as coisas pra ver se elas não complicam e se resolvam sem ter que magoar alguém ou a si mesmo. Aí você deixa um bando de coisas passarem, perdoa muitas outras e tenta fazer tudo dar certo daquele momento em diante, só que parece que não querem colaborar com você. Fato que torna tudo mais difícil e te leva ao meu estado atual. =/


Tipo, eu não estou triste, mas se ficar remoendo muito o assunto, eu sei que vou ficar. Não que eu esteja remoendo ele agora. Só estou com um desejo enorme que tudo se resolva. Aí escrever é meu refugio, me faz respirar melhor e acreditar que é mais um momento que vai passar. = ) .. Pelo menos é o que espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário