31 de dez. de 2010

Aos Amigos.... Terminando o Ano com as Coisinhas



É, chegou.! Ultimo dia do ano. Dia de fazer aquele balanço, de pensar em tantas e tantas coisas que aconteceram, em como seriam se tivéssemos tomado outras atitudes ou em como seriam se elas nunca tivessem ocorrido. Ultimo dia do ano, nossa... passou tão rápido. Tenho certeza que você já deve ter ouvido isso.

Pra mim passou tão depressa de modo geral, mas em certos momentos tão devagar e doloroso. Houve momentos que pareceu que não passou. Foi um ano bom, mas com muita muita e muita coisa ruim. Não que o ruim seja algo desejável para mim, todavia foi algo usado para chamar o bom. Pois a parte boa foi que amadureci. Conheci pessoas maravilhosas que não tem noção de que realmente são importantes pra mim. Conheci outras mais além do que já conhecia. Me distanciei de algumas. E me aproximei de mim mesma.

Infelizmente por estar no meio dessa reviravolta toda provocada por diversos acontecimentos. Muitos não tiveram o real conhecimento de quem sou e como sou. Contudo não irei tentar apressar as coisas mais uma vez. Afinal, Há tempo para todas as coisas. Eu acredito que o tempo certo virá. Só que ainda vou continuar fazendo de tudo para não me enrrolar. Já o fiz muito do meio do ano até a presente data. shuahsu .


Mas vou terminar o ano melhor... e continuando com a mesma oração, suplicando para que esse mundo ruim não me deixe fria. Que o fato de eu sentir não seja peso, mas diferencial. Pois nasci para sentir intensamente e realmente dar valor as pequenas coisas que perdemos todos os dias.

É .. pequenas coisas que nos colocam nossos risos, sorrisos e felicidade dia após dia e dão aquele gostinho bom na vida. 

Pode ser um "oi", pode ser um sorriso, um carinho, um simples telefonema, ou quem sabe apenas parar e observar as maravilhas que Deus nos concedeu ter todos os dias. Olhar com olhos vivos e de privilegio para os que temos a nossa volta. Curtir com amor e satisfação os pais, tios, avós, amigos.. tudo que nos é concedido.

Eu particularmente Amo um bom abraço. Não preciso de mais nada além de um abraço verdadeiro. 

Acredito que paramos tanto nossas vidas focando nas coisas que nos desagradam e literalmente PARAMOS!

Pois não há como evoluir sem amor, sem amar o que se tem, sem dar valor ao que realmente merece valor, sem ignorar as coisas que nos chateiam.

 Eu mesma perdi tanto tempo parada dando atenção para o que não deveria. Não digo que seria alguém que não merecia, pois cada pessoa merece atenção e se sentir importante, contudo eu dei atenção a situações que não deveria dar. Não me arrependo em me importar com as pessoas. Posso esconder as vezes, mas sempre me importo. 

Quem sai perdendo na verdade é quem ignora sentimentos, ignora toda a maravilha que existe a sua volta, ignora que pode ser mais amável, pode ser mais acessível, pode ser mais amigo , pode ser mais utíl. 

Quem ignora por medo, por defesa, falta de coragem, quem se recusa a sentir de verdade, este realmente sai perdendo. 

Já percebi que provavelmente podem me achar exagerada pelo resto da minha vida.  Mas em meio a choros e sorrisos eu sinto intensamente, meu coração pulsa com fervor e sou simplesmente o que sou. Sem meia voltas ou rodeios, meio complicada olhando assim de longe, um pouco mais olhando de perto, mas incrivelmente simples olhando por dentro.

Sou a menina mulher que ama Amar de tudo um pouco. Sou meia doidinha e meio inocente quando não deveria. Talvez seja porque insisto em acreditar nas pessoas.  

Bem, posso não te fazer sorrir, e nem o fato de ser como sou te fazer se alegrar ou gostar de mim, mas eu só peço que se você não quer colocar um sorriso no meu rosto também não precisa tirar o que essas pequenas coisas fazem brotar.

Seria maravilhoso poder receber Aquele abraço agora!

Feliz 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário