28 de dez. de 2010

Dias Finais!!


Dias estes de fim de ano. Dias de finalmentes. Dias onde todo mundo resolve virar um pouquinho de gente. Nem que seja por alguns minutos, aqueles minutinhos dizendo Feliz natal a alguém quase  que esquecido, dizendo feliz ano Novo, tudo de bom, muita paz, harmonia e saúde. Coisas do tipo.É, aqueles momentinhos que todo mundo usa até falar chega frases do tipo "deveria ser natal todo o dia".

E realmente deveria. Deveriamos ser gente todos os dias e não achar que é só por momentos. Não deveriamos agir como se fosse brega, cafona ou exagero, demonstrar sentimentos. Não falo só de amores e romances. Falo de afeto, de carinho de amor até pelo vizinho, por aquele amigo distante, por tios, tias sobrinhos, primas e pessoas irritantes. Sim, todas elas. Não deveria ser fora de moda, ou simplesmente complicado dizer aos seus pais "Eu Amo Voces". Não deveria ser intrigante querer mais amor, mais compreensao, mais amizade.

Todos os dias tentamos nos enganar. Queremos nos tornar mais fortes, mais duros, mais severos, mais um milhão de coisas que nos deixam menos humanos. Sendo que no fundo é Amor o que todos desejamos.

Dizem que eu  sou exagerada com meus sentimentos. Posso dizer que ando muito controlada até. hasuhaush . Mas se o fato de eu não deixar o tempo passar, não deixar as pessoas sumirem da minha vida e não perder oportunidades pra dizer o que cada um representa e como são importantes para mim, se isso tudo é ser exagerada, eu realmente sou.

Pelos menos eu sou eu, sou verdadeira.

Não digo que não me reservo, pois o faço sim. Contudo de maneira nenhuma faço com que sintam que eu não me importe ou que não tenham valor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário