7 de jan. de 2011

Desabafo da madrugada! ¬¬



Caraca meu .. como eu detesto isso!! Detesto mesmo.. com uma força quase que inexplicável..

Destesto gente que gosta de agir se julgando superior a todo mundo. Que não sabe balancear nem equilibrar as coisas, que são mais extremistas que o comum a qualquer outro ser humano.

Aff ... Pra que isso ? Por que sua "alta filosofia" ao falar te faz melhor que qualquer um a sua volta? Você por acaso foi criado de um pó de terra diferente? Ou por acaso nasceu de pó de ouro quem sabe!?

AIii gente me perdoa, mas eu realmente detesto com muita força a situação de pessoas com atitudes e palavras se julgando superior a qualquer um. Mesmo que seja, acredito que não são palavras, indiretas, filosofias e blá blá blas que mostram isso.

Poxa vida, o fato de você ter uma boa criação, ler livros , ter uma ótima visão social e tudo mais, tudo isso e mais Ns coisas boas, não te dá o direito de se mostrar melhor sobre as outras pessoas.

Afinal , todos são sujeitos aos mesmos erros e falhas. Posso até falhar em muita coisa, mas duvido que você não falhe em outras que talvez seja totalmente simples para mim.

Aprendi que só Deus sabe a intenção do coração de cada um .. e por mais obvio que pareça cada situação pelo meu conhecimento. Não sou ninguém pra querer julgar qualquer ser. Eu não sou Deus, nem você.

Como diz um certo amigo meu:

"Herrar é Umano!"



Um comentário: