23 de dez. de 2010

Ahh!! 2010!!!

  
Ano mais complicado entre os últimos 20 que vivi. Ano onde descobri varias coisas, tive inúmeras experiências. Me deparei com situações e atitudes em mim que jamais imaginei ter algum dia. Ano em que cresci e amadureci de  maneira rápida e ligeira como 10 anos em 1 único só. Contudo foi o ano que mais sofri, mais me indaguei e tentei soluções diferentes. Posso dizer que foi um ano onde ninguém pode me conhecer ou me definir, pois eu mesma ainda estava buscando isso. 

   2010 tá bem aí o fim já, mais um bucadim e lá se foi mais 365 dias de muita luta, aprendizado, crescimento, sofrimento, arrependimento, dedicação, carinho e amor. Ano em que acreditei demais, desacreditei  de quase tudo. Ano em que perdi amigos, ganhei inimigos e sofri por isso. Ano em que desejei consertar e aprimorei tudo de ruim que já existia.

   Ano que me senti incapaz como nunca havia sentido. Ano que fiquei tão longe com desejo inexplicavel de estar perto. Ano em que fui lançada para ver uma lado negro e obscuro onde tudo é vaidade e nada vale realmente a pena. Ano em que me senti sendo obrigada a enxergar coisas que sempre fugi, sem nem se quer conseguir perceber.

   Foi um Ano muito dificil e ainda não acabou. Tem coisas que agora já tenho estrutura para consertar, já estou madura para enfrentar. Já posso suportar. Ainda há atitudes a tomar, contudo é tão maravilhoso saber que eu sei e não tenho duvidas que não existe nada melhor que Aquela Presença. Pois eu tenho o Consolador que nunca me deixa só.

    Eu posso dizer a todos que não me conhecem .. Sejam bem vindos para me conhecer em 2011. Pois tudo está começando novamente. Só que muito melhor desta vez!


   Agradeço à Deus cada situação que Ele me permitiu aprender algo, por não desistir de mim, por estar lá, por estar aqui. Agradeço por cada vida que conheci, as que estavam perto e hoje já não estão. As que estão longe agora e não podem estar perto. Agradeço por cada um que tocou a minha vida e me permitiu aprender e crescer.

Desejo de coração o melhor a todos vocês!

Bem .. eu tenho o que me faltava..
estava comigo sempre.


O resto.. é só detalhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário