29 de dez. de 2010

Mais ou menos Eu.

 

Certas palavras as vezes lembram a mim mesma. As de uma escritora que gosto muito parece que foram tiradas do meu pensamento.
 
"Sou franca e falo o que penso, deve ser por isso que vivo com os joelhos roxos. A gente cai muito quando tem correndo nas veias a sinceridade. Nem sempre sei a hora de falar as coisas, em contrapartida nem sempre eu falo tudo. Será que você entende? Tenho medo de ferir com as palavras. Na verdade, morro de medo disso. Então, eu fico escondendo de você que às vezes faz um frio danado aqui dentro".
 
- Clarissa Corrêa
 
As vezes me exponho demais, outras de menos, mas sempre sou sincera e verdadeira. Ou me mato por me abrir ou me machuco por omitir. Por não falar tudo, por poupar.
 
As vezes faz frio, as vezes quero pedir carinho, colo, atenção, todavia tenho que ser forte e me calo, fico quetinha até passar tudo.
 
Engulo o choro, ninguem tá vendo, ninguem pode ver, ninguem entende, ninguem vai compreender.
 
Eu me importo demais, sim, eu já sei.
 
Ao menos eu to sendo  verdadeira, e você?
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário