11 de dez. de 2010

Pensar em não deixar de Amar!





Deixando tudo...

É bem o que estou decidida a fazer agora. Deixar tudo pra trás, esquecer tudo que me feriu e me fez chorar.
A única coisa que posso levar é a maturidade e o crescimento... fiquei mais esperta, todavia ainda sinto falta de ter mais inocencia.  Sinto falta de acreditar que pessoas podem ser boas, que todos possam ser mais humanos um com os outros ao inves de animais.

Contudo se pensar bem .. talvez se formos mais animais e menos humanos seriamos mais justos. Posso estar errada, mas em momentos como este gostaria que o ser humano ... fosse mais um ser cachorro, daquele tipo melhor amigo, um ser pinguim, daquele tipo fidelidade que tem uma parceira pra sempre, do ser elefante, que não se esquece do que realmente importa, do ser águia que tem a visão, do ser largata que se transforma em borboleta e larga de rastejar para voar, do ser formiga que sempre trabalha e não se cansa, do ser abelha que produz mel e adoça muitas vidas, do ser leão que sabe ser valente até o fim, do ser ovelha que sabe ouvir o seu pastor....

Ahhh ... se nos julgamos tão superiores a cada um desses animais por que ainda conseguimos ser o pior entre qualquer um deles??

É simplesmente porque todos perderam o amor dentro de si.. e dia após dia se questionam :

 Where Is The Love?

"(...)

Mas se você só tem amor pela sua própria raça,
Então só sobra espaço para discriminar.
 
E discriminar só gera ódio.
E quando você odeia, então, você tende a ficar irado, yeah
Maldade é o que você demonstra.
E é exatamente assim que a raiva funciona e opera.
Cara, você tem que ter amor para endireitar-se.
Tome controle da sua mente, e medite
Deixe sua alma levitar para o amor...

Pessoas matando, pessoas morrendo.
Crianças feridas e você escuta elas chorando.
Você consegue praticar o que você prega
E dar a outra face?
Senhor, Senhor, Senhor nos ajude.
Envie-nos algum guia daí de cima
Por que as pessoas me questionam.
Onde está o amor? (amor)
 (...) " (Where Is The Love - Black Eyed Peas)

"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." (mt: 12.24)

Hoje eu estou implorando:

"Não deixe meu amor esfriar,
Não me deixe parar de esquecer, 
de perdoar, de prosseguir, de me 
importar, de não abandonar, 
de sempre e sempre Amar, mesmo 
que para isso eu tenha que suportar"
Gell Trani
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário