24 de ago. de 2011

Desabafo...


Quase em sempre me vejo confusa, me pego tentando entender o porquê algo sempre me impulsiona a sentir mais intensamente a considerar tanto... A amar aquilo que nem se quer faz parte de mim. As vezes gostaria de implorar pra não sentir e outras eu clamo porque preciso ter mais e mais, preciso de relacionamento. Só que não é fácil, quando se aprende amar. Pois assumir um amor é assumir momentos de dor intensa e profunda. É aceitar um peso tão grande que te entala na garganta e enche seus olhos até molhar o seu rosto. 

A cada dia é mais difícil sentir.. a iniquidade aumenta a cada dia. E quando penso que estou livre me pego no meio de tudo isso, sem nem sequer conseguir fazer uma distinção plausível. Me pego tentando ser dura para não sofrer, ser verdadeira para não ignorar... e mais uma vez quando as luzes se apagam, e estou sozinha outra vez e o Senhor retira o nó que me aperta a garganta... 

Te amo...

"Eu não procuro por coroas ou pelas águas das fontes, desesperado eu Te busco... frenético acredito que a visão da Sua face é tudo que eu preciso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário