28 de dez. de 2011

Agora, eu não consigo alcançar o ontem!


Não é que eu queira que você seja outra pessoa. Não é que eu deseje que você faça apenas as coisas como eu gostaria que fossem. Também não é porque você só faz merda, ou muito menos pelo fato de você sempre errar e vacilar comigo. Não é o fato de no grande dia você fazer ou não falta. O problema é que você está fazendo falta agora. E eu sei que nada pode mudar isso. 

As pessoas crescem, amadurecem, tomam decisões e são levadas com elas, sem que tenhamos oportunidade de nos despedir decentemente. A realidade é que o tempo vai passar e vai ceifar aquilo que um dia você julgou ser mais precioso. Verá que os grandes amigos de ontem, estão tão longe quanto os estranhos de amanhã. Presenciará acontecimentos únicos, os quais vai implorar em sua mente um dia, para que voltem, mas eles nunca voltarão.

Não importa o quanto eu sinta, o quanto eu queira, ou o quanto eu deseje, isso não significa que vai acontecer. Precisamos de mais atitudes, eu preciso de mais atitudes, preciso ver, preciso presenciar, confrontar, ver alguém ter a coragem de ousar. Eu preciso disso, todavia sei que não devo esperar que aconteça, uma vez que te conheço tão bem pra saber que é perda de tempo esperar certas coisas de pessoas como você.

Sim, eu sinto que preciso de você de certa forma, não por necessidade, mas por conforto. O hoje e o ontem andam tão próximos, gostaria tanto que visse o quanto andam colados, o quanto o presente , o agora está sendo perdido e se tornando o ontem, que mesmo sendo tão próximo, pra mim é inalcançável. 




Um comentário:

  1. Dar um oportunidade para os que erram, pode ser o inicio de um linda história sem fim! Não acredito em contos de fadas, mas acredito em finais felizes...

    ResponderExcluir