14 de jun. de 2014

KFG

         Não existe palavras que possam realmente expressar o significado da dor que uma saudade pode representar. Não tem como descrever viver sabendo que nunca mais poderemos ver, nunca mais poderemos tocar, nunca mais poderemos ouvir a voz....
         Como gostaria de voltar no tempo e ter o poder de prever o futuro, ter o poder de tira-la daquele lugar, naquele dia, naquela hora.
         Sei que para muitos não é perceptível a falta que me faz saber que não te encontro mais na sua casa, que não posso mais pegar suas roupas emprestadas com toda aquela sua empolgação e que nunca mais poderei ver o seu sorriso perfeito nesta terra.
          Não tens ideia o quanto me arrependo de não ter estado tão próxima quando você se foi. Ainda me lembro de admirar o seu sorriso naquela manhã por uma foto e pensar "como minha pequena está cada dia mais linda". Gostaria de pedir perdão por não ter estado todos os dias ao seu lado, gostaria de te falar mais uma vez que te amo, que sempre vou amar e sempre vai ser minha irmã.
         Prometo ser forte por você, por todos que você ama e cuidar deles. Prometo não desistir, por saber que sempre você escolheu a vida. Prometo aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo na esperança do dia em que o Senhor irá restaurar todas as coisas.
         K é a sua letra
         Amor é o que você representa
         Rainha em uma princesa
         Irmã 
         Na alegria ou na tristeza
         Amarei você para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário