18 de fev. de 2014

Meu Andrades





Uma vez uma amiga me disse que saudade só se acaba quando se tem junto o que se sente falta. E o resultado desta ausência é dor. Pois dói no coração, dá aquele aperto e até um nó na garganta pode parar.
Todos temos algo ou alguém do qual sentimos falta. Temos saudades de pessoas que nunca voltarão, já se foram. 
Contudo a dor maior que uma saudade pode nos proporcionar, acredito eu, é a dor de saber que se pode ter, e não ter. Quando alguém falece, por mais que a saudade sempre esteja ali, ela vem com a certeza de que não poderá ser suprida. 
Hoje, vejo que a saudade que arde mais, que dói mais, que nos faz desejar mais é justamente a saudade de ter você ao meu lado em todos os momentos da minha vida. Saudade esta tão grande que sinto falta do que eu ainda nem conseguir ter. 
Pois a sua presença em pouco tempo me completa de tal maneira que não consigo imaginar não sendo bem melhor a tê-la a full time. 
Muito obrigada, por me amar assim, por compartilhar dessa saudade, desse desejo de estar pra sempre ao meu lado. 
Obrigada por me ensinar que sua mansidão é melhor que as minhas duras palavras;
que seu amor é maior que o meu orgulho;
que seu abraço é mais sincero que minhas amizades;
que você é meu amor, meu melhor amigo e melhor companheiro;
que seu no seu silêncio és mais sábio que eu na minha multidão de palavras;
e que eu preciso de você para me fazer melhor no que eu ainda não sei.

Te amo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário