22 de abr. de 2011

Gente que se Acha!!



Existem pessoas que são de modo geral sem noção! É essa a maneira correta de defini-las SEM NOÇÃO. Não sabem o que querem, não sabem pesar as conseqüências de suas atitudes ou o que elas podem representar. Tipo de pessoas que focam suas vidas no umbigo de tal maneira que não conseguem enxergar o quanto as suas cabeças e demais regiões do corpo são tão pouco atrativas. 

Sabe que você poderia até ser mais legal, poderia até conseguir o que tanto almeja sem parecer alguém, ruim, mentiroso e interesseiro? Só que isso não vai acontecer, não mesmo, pois o seu egocentrismo e a sua vida voltada ao seu EU e à sua vontade incontrolável, isso te faz um certo tanto indesejável. Tipo, você se torna aquela comida atrativa, que de longe a gente pode até querer, aí quando chegamos mais perto e olhamos para o lugar onde ela está , dá aquela vontade de vomitar por puro nojo do seu meio em que é condicionada.

Éh, você espanta o carinho, você espanta o sorriso e muitas outras coisas quando se  mostra mais seguro de si do que deveria.

Eh você é assim. Pelo menos foi o que me fez parecer ... algo muito difícil de engolir quando olhado de perto. Talvez só as bordas estejam contaminadas e o interior ainda tenha alguma chance. Talvez se você saísse desse local onde está, não espante os melhores degustadores. Quem sabe ainda consiga alguém que realmente goste de você e veja além do que eu espero que seja só aparência, pois seja lá como for, uma coisa eu garanto, não me pareceu nada boa.

Sim eu também poderia ser mais legal, se isso não implicasse em você 'inchar'. Poderia ser menos grossa, se isso não fizesse você se sentir melhor que outros, poderia ser mais acessível, se você aprendesse a ser um pouco cavalheiro e não tão seguro dos outros. ;-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário