2 de nov. de 2010

Compreensão



Não sou atriz, mas as vezes me sinto. Eu fico o tempo todo tentando me enganar.

Não Gel, você não vai mudar o mundo, também não vai mudar o país, o estado, o bairro e muito menos a sua casa e seus amigos. Não dona Gel, você não vai conseguir mudar as pessoas, mal consegue mudar a si. Não vai fazer as pessoas pensarem como você. Elas não vão se importar como você. Elas não são como você.

Mas isso não significa que elas não sintam, que elas não se importem, apesar de muitas vezes parecer isso.

E você vai vivendo, errando, acertando, aprendendo e vendo que ' no dia em que você cometer os maiores erros de sua vida, vai saber quem realmente é seu amigo.' 

É muito fácil falar, julgar, acusar... Não gosto de nada que é fácil demais. Coisas difíceis dão prazer e sabor na vida. Por isso prefiro tentar compreender... nem sempre é fácil, na maioria difícil e outras praticamente  impossível. 

Certas coisas só quem passa na pele e Deus pra saber como é e a reação é diferente de acordo com cada pessoa. Acredito ser uma virtude pra quem consegue, por mais que não concorde, olhar por esse lado. Nem tudo que é fácil pra você necessariamente é pra mim e vice versa. Posso não aceitar, mas não vou deixar de ser seu amigo por isso.

Amigo é amigo, não só pra momentos lindos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário