10 de fev. de 2010

Aprendi

Acontece cada coisa em nossas vidas ....
Nem ao menos sabemos como agir mediante a maioria, pois a medida que crescemos
as novas experiências aumentam e junto com elas as nossas responsabilidades.
Com o passar do tempo aprendemos que não devemos viver em uma redoma, nem nos sufocarmos nos mesmos pensamentos.
Aprendi tudo isso em poucos meses... aprendi que ninguém pode viver minhas experiências por mim. Ninguém pode me ensinar a andar ou polpa-me da dor que os erros podem me causar.
Aprendi que vale apena obedecer, mas também nem no errar é tudo em vão.
A cada dia cresço um pouco mais... e simplesmente aprendo..
... que não posso exigir nada de ninguém
... que posso me importar com tudo, amar todos, fazer de tudo por eles, mas
não posso deixar de me amar primeiramente.
.... que por mais dificil que tudo pareça, por mais complicado que seja tudo vai acabar bem no final
.... que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus...
... Que Deus é bom msm sendo eu ruim, que posso pedir ...
que posso chorar, que posso até sofrer, mas tudo Ele faz se reverter pra mim ...
Sei que estou longe de ser a perfeição, mas vou viver pra Ti e pra mim ... para nós...
Aprendi entre tantas coisas ... que não posso viver sem Ti .. e muito menos sem mim ..

TE amar acima de tudo... e me amar para amar como Vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário