5 de jun. de 2011

...Mas vale a pena lutar por Ele...


Sempre tem alguem pra dizer que não devemos chorar em certos momentos, pois existem situações e pessoas que não merecem uma gota de lágrima se quer. O duro é conseguir controlar isso. Posso dizer que se torna incontrolável as vezes, por mais que se tente, chega uma hora que isso estoura, explodi como bomba sem nos dar tempo de reverter nada. As lágrimas simplesmente vão saindo por mais que você faça força pra parar. Elas simplesmente não obedecem. Elas sempre estarão ali quando amamos de alguma forma.

Será que é tão complicado entender que sou apenas humana? Que eu vou errar de alguma forma? E que mesmo que depois que isso aconteça eu preciso que ainda esteja comigo? 
Preciso de alguém pra dizer que vai estar lá, que vai me abraçar, que não desistirá de ser meu amigo não importe o que aconteça.

Quando digo que preciso ser amada pelo que sou e pelo que não posso ser. Digo isso, pois acredito no amor. Sim eu acredito. Acredito na profundidade, excelência e amplitude dele. Acredito que ele não acaba, que ele não falha, não abandona, não desiste, não deixa o orgulho ser maior, se importa, se estende a qualquer um e a todos de varias formas e maneiras, mas todas com a mesma essência.

A essência que não abandona, que não deixa de amar. Não importa o que aconteça, pode não gostar das falhas, de certas atitudes, mas não deixa de amar, pois ama você e não o que você faz. Acredito nisso tanto que desejo amar assim todos os dias... por mais que pra isso eu tenha que sofrer, tenha que suportar, tenha que ser boa, tenha que esperar e precise acreditar que Ele nunca Acabará.

Nem tudo é o que parece ser. Posso até lutar contra isso as vezes, mas a essência em mim vai me fazer amar, esquecer, perdoar e suportar mais uma vez.

“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, porém o maior destes é o amor” - 1 Coríntios 13:13

http://www.youtube.com/watch?v=L8Yvw26a_6g
  

Um comentário: